1. Código de Defesa do Consumidor:
Você pode realizar a devolução do produto em caso de insatisfação em 7 dias após o recebimento, faremos o reembolso integral da compra.
2. Garantia de 1 ano de fábrica:
Primeiramente, para verificar o problema, o cliente deve entrar em contato por E-mail ou WhatsApp para verificar se está no prazo de garantia.
O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC.
IMPORTANTE:
A garantia não cobre:
– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
– Uso impróprio do produto. Sempre seguir as recomendações de uso;
– Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste natural;
– Acidentes e quedas do produto.
– Testes aleatórios para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência de demais componentes;
3. Assistência Técnica
A OH2Plus possui sua Assistência Técnica especializada. Caso seu produto já possua mais de 1 ano de uso e está fora da garantia. Basta entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento e fazer um orçamento. Este serviço é exclusivo para clientes da loja.
Ao aceitar este termo, o cliente concorda com as condições descritas acima e autoriza a utilização de seus dados cadastrais somente para realização dos pedidos direto ao fornecedor, através do serviço de importação. A OH2Plus se compromete em arcar com qualquer custo adicional além do valor previamente pago dos serviços oferecidos, obedecendo integralmente os termos de uso descritos nesse site.
Dúvidas? entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento