:Atualmente, o consumo de água hidrogenada têm avançado em diversas áreas. Os profissionais mais atualizados já têm recomendado o consumo do Hidrogênio Molecular para melhorar os resultados de seus clientes e conquistarem a confiança de seu público. Seguem as principais áreas de atuação:
Por conta do Hidrogênio Molecular ser um elemento totalmente natural, os terapeutas são grandes candidatos a divulgar os incríveis benefícios que o consumo diário da água hidrogenada traz para nosso organismo. O efeito antioxidante da água hidrogenada ajuda no tratamento e prevenção de muitos males da saúde, e promove o bem-estar de todos os seus pacientes. Converse com a nossa equipe de consultores em nosso WhatsApp, e conheça algumas recomendações para a inclusão dessa prática em seus tratamentos.
Qualquer atividade que exige esforço físico pode aproveitar os benefícios que a água hidrogenada promove. Os atletas que consomem água hidrogenada antes do exercício, seus músculos trabalham em níveis mais altos durante o exercício, e ainda conseguiam se recuperar mais rapidamente. Portanto, a água rica em hidrogênio ajuda seus alunos a experimentarem menores quantidades de fadiga muscular. A hidratação é 6x maior do que a água comum. Definitivamente, é uma ferramenta fascinante para os atletas terem em seu repertório.
Estudos mostraram que consumir água rica em hidrogênio ajuda a combater síndromes metabólicas. O que isto significa é que ajuda a combater a obesidade, o colesterol alto e a pressão alta, são todos problemas que podem causar doenças cardiovasculares. Que tal incluir a água hidrogenada na dieta de seus pacientes? Eles podem se surpreender com os resultados. Nos consulte e conheça nossos planos de venda.
A água hidrogenada pode ajudar a melhorar a densidade óssea e prevenir a perda óssea, o que pode ser particularmente importante na terceira idade, quando a osteoporose e outras doenças ósseas se tornam mais comuns. Além disso, ajuda a melhorar a função cognitiva, incluindo memória e atenção, o que é primordial nesta fase em que a função cognitiva pode começar a declinar.